3 exercícios simples emagrecer o rosto?

Como é que é?, emagrecer o rosto?, sim, é possivel sim.


É uma tecnica de Yoga, com 3 exercícios simples para emagrecer o rosto, muito usado nos Estados Unidos.



Melhor lugar para fazer os exercícios


Por mais que pareça estranho, o lugar onde você irá fazer os 3 exercícios, seria em sua casa( em frente o espelho), de preferência no seu quarto, ou banheiro, mas por que?


Por causa das "caretas"geradas durante os exercícios, evitando gozações de terceiros, isso é uma dica, ok?!, então vamos lá!




Exercício 1


Faça uma forma de 'O' com a boca.


* Faça uma "careta" como se fosse pronunciar a letra O

* Enquanto segura o "O", tente esticar a área abaixo do nariz, olhando para cima e segure por 10 segundos

* Faça 2 ciclos.


É fácil parar de respirar no meio de uma pose. Tente evitar isso, continue respirando normalmente e relaxando como moldar seu rosto.





Exercício 2


* Boca aberta, esticando a língua em direção ao queixo, o máximo possível

* A partir dessa posição, abra bem os olhos, olhando para cima com tudo o que você tem, e segure por 10 segundos.


O mesmo que a primeira pose faz 2 ciclos. "Colocar a língua para fora promove a secreção de hormônios da glândula pancreática, que tem um efeito antienvelhecimento em seu corpo".





Exercício 3



Maxilar



* Coloque a língua o mais longe possível, olhando para a ponta da língua.

* A partir dessa pose, incline sua cabeça para trás até formar uma linha vertical entre o pescoço e a mandíbula, e mantenha-o assim por 10 segundos.


Faça 2 ciclos dessa pose. Colocar a língua para fora, ajuda a promover a secreção de hormônios da glândula pancreática que, têm um efeito antienvelhecimento em seu corpo.






Resumo


Existem 43 músculos na face, a maioria dos quais é controlada pelo sétimo nervo craniano (também conhecido como nervo facial). Esse nervo sai do córtex cerebral e emerge do crânio bem na frente dos ouvidos.


Em seguida, divide-se em cinco ramos principais: temporal, zigomático, bucal, mandibular e cervical. Esses ramos atingem diferentes áreas do rosto e enervam os músculos, permitindo que o rosto torça e contorça em uma variedade de expressões.



Todo movimento, principalmente repetitivo, geramudanças no corpo humano, até mesmo os movimentos faciais, então Bora colocar em pratica mais um exercício para ter uma Alto Estima?!



Muito obrigado por prestigiar nosso trabalho!



Top Estima.



37 visualizações

Participe deixando seu e-mail para receber novidades!

Assine nossa newsletter
Top Estima 2019 ®