Como os Chineses fazem para emagrecer?

Você já notou que em sua maioria, o povo chinês é magro e saudável?, vamos descobrir o por que neste artigo, ok?!


Povo chinês perde peso de maneiras diferentes.


De acordo com a medicina chinesa, comer muitos alimentos ácidos, picantes e amargos, são benéficos para a saúde, porque esses alimentos são bons para perda de peso.


Em comparação com alimentos salgados, açucarados e gordurosos, que aumentam o ganho de peso. Para perder peso rapidamente, a medicina chinesa trouxe para desenvolver uma série de métodos tradicionais. Na verdade, a medicina chinesa propôs uma combinação de acupuntura, ervas, controle de dieta, massagem abdominal e exercícios respiratórios para acelerar a digestão e tratar problemas que deveriam ajudar as pessoas a perder peso.


A medicina chinesa não é suficiente, mas quando combinada com dieta saudável e exercícios corporais, pode levar à perda de peso.


A velha maneira tradicional


Comer plantas chinesas ou beber chá de ervas chinesas é muito benéfico para a saúde.

Algumas ervas chinesas também podem ajudar a parar o apetite, aumentando o metabolismo do corpo.


Muitas pessoas não acreditam no potêncial de um chá verde, mas os chineses fazem uso do chá diariamente, ou seja, isso é uma habito para eles.


Metodo chinês para emagrecer




Chás Diet


O chá é parte integrante da vida do povo chinês. Muitos estudos demonstraram os benefícios para a saúde do chá, especialmente para o chá verde, um produto que é cada vez mais vendido em todo o mundo, por seus benefícios à saúde e sua influência no peso.


Os chás dietéticos são projetados para facilitar a perda de peso, limpando toxinas e resíduos, além de melhorar os materiais do corpo. A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) determina como nosso corpo funciona.


A parte que falta na equação da perda de peso é energia. De fato, em relação à medicina chinesa, é a energia que é responsável por nossa vitalidade, controla a função de nosso corpo e bem-estar. Se essa energia for forte e equilibrada, nossa capacidade de perder peso e manter um peso saudável será aprimorada.



Entre as práticas da medicina tradicional que promovem a perda de peso, a meditação também desempenha um papel importante. Na medicina tradicional chinesa, a regulação do peso não depende apenas da ingestão de calorias e do gasto de energia, mas também depende do foco da manutenção do “Qi”. De acordo com a medicina chinesa, o “Qi” será responsável por elevar seu metabolismo e fazer você se sentir bem.


A maneira chinesa de comer alimentos é conhecida por evacuar toxinas e restaurar o equilíbrio do corpo. De fato, a maioria dos métodos de desintoxicação adotados pelas culturas ocidentais, como beber chá verde ou consumo de água com limão quente, já é muito conhecida na China.



A tendência real do povo chinês de perder peso


Para uma desintoxicação eficaz, em vez de uma dieta rigorosa, a medicina tradicional chinesa oferece métodos que podem fornecer uma solução rápida para limpar o corpo e a mente.


Esses métodos podem ser facilmente integrados à nossa rotina diária, a fim de alcançar resultados sustentáveis ​​ao longo do ano, com os principais resultados obtendo um estômago mais liso, melhorando o sono, clareando a pele e aumentando os níveis de energia.


Desintoxicação de chá chinês


A maioria das ervas chinesas são usadas para lipar os rins, fígado, pulmões e sangue. Beber chá Detox regularmente ajudará a se sentir mais calmo e fornecerá mais energia e uma pele mais clara. Os chás têm muitas ervas poderosas, como flor de madressilva, trevo vermelho, raiz de dente de leão e raiz de gengibre. Misturadas, essas ervas promovem a liberação de toxinas absorvidas pelo corpo através do ambiente como poluícão, fumaça, e de alimentos como, cafeína, álcool e muito mais.



O chá de ervas é conhecido como um milagre pelos chineses e é muito apreciado graças à sua grande capacidade de curar resfriados e aliviar dores de cabeça. cada uma com propriedades nutricionais e medicinais específicas.


Existem chás que tem a capacidade de queimar até 10% de gordura tomando apenas cerca de duas xícaras de chá por dia para limpar o sistema.


Sabe-se que o chá verde elimina toxinas do sistema e possui um tipo de antioxidante chamado catequinas, que aumenta a função hepática.



Constância nas tarefas


Você já viu filmes chineses?, se sim, já notou que eles parecem um pouco robóticos?, pois bem, eles são assim por da sua cultura.


Quando vão executar até mesmo uma tarefa simples, eles fazem com muita consistência e empenho, que associado a uma ótima alimentação, os retribui com um corpo magro e saudável( em sua grande maioria).


Resumo


Beba chá verde, faça isso se tornar um hábito para você, mesmo que no inicio possa ser um pouco difício, fique tranquilo(a), você vai se acostumar muito rápido, pois quando se esta focado em um objetivo claro e específico, se aplica maior energia e esforço.


-->>Clique aqui para saber mais a respeito de Chás que desincham <<--


Muito Obrigado pela sua participação em nossa plataforma.


Top Estima.






5 visualizações

Participe deixando seu e-mail para receber novidades!

Assine nossa newsletter
Top Estima 2019 ®